domingo, 26 de junho de 2011

Filme "Conta Comigo" (Stand By Me)





Filme de 1986 baseado num conto de Stephen King. "Gordie Lachance" é um escritor famoso na velhice que recorda do verão de 1959, onde com apenas 12 anos e mais tres amigos vai em busca de um garoto que desapareceu na mata. O que eles não imaginavam é que esta viagem se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre. A trilha sonora é um dos pontos altos do filme, e traz grandes sucessos como "Stand By Me" música tema. Esse filme já foi reprisado muitas vezes na "Sessão da Tarde". Bons tempos!


Ben E. King - "Stand By Me"


Cena;

2 comentários:

  1. Marcou minha vida... desde então jamais fui o mesmo. A trilha é perfeita. Parabéns pelo blog! Embora não atualizem há bastante tempo, o que encontrei já me encantou. Este post, em especial, provocou uma boa surpresa. Nostalgia total!!! Espero que não seja uma pausa definitiva. Abraços!

    ResponderExcluir